Candidato derrotado nas últimas eleições deixou umas palavras nas redes sociais. Troca de acusações continua.
Corpo do artigo
João Noronha Lopes, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, voltou esta quinta-feira a dirigir críticas a Luís Filipe Vieira. Através de um texto colocado nas redes sociais, indica que o presidente das águias "continua a não responder aos sócios, a fugir do escrutínio, a não dar uma entrevista a um órgão de comunicação social livre e a permanecer focado na resolução dos seus problemas pessoais".
"Os comunicados que a direção do Benfica me tem dedicado revelam desorientação e insegurança, e afastam-se da elevação exigível à presidência do clube", surge escrito, isto depois de ontem, quarta-feira, a direção encarnada ter deixado farpas a Noronha Lopes, na sequência da reação deste último à recontagem dos votos das eleições.
As críticas prosseguem, com Noronha Lopes a referir que Vieira "é incapaz de assumir responsabilidades e procura mais uma vez criar um passa-culpas para os insucessos do Benfica, agora sob a forma de inimigo interno".
"Não me intimidam, não desisto da minha cidadania benfiquista", garantiu, concluindo: "Luís Filipe Vieira continua a demonstrar que não compreende o clube ao qual preside e os adeptos que devia representar".
1410683629886480389