
Noronha Lopes
Lusa
Candidato da Lista F, à chegada ao hotel onde vai esperar pelos resultados das eleições, mostrou-se "confiante" na vitória, mas frisou: "Os sócios são soberanos, respeitarei a decisão"
Corpo do artigo
Leia também "Solidário com o protesto da arbitragem em Portugal. Mas há coisas não se entendem..."
A pouco mais de uma hora para o fecho das urnas, Noronha Lopes mostrou-se "confiante" na vitória na segunda volta, sublinhando ainda o peso do ato eleitoral com recorde mundial de votantes para o clube.
"A expectativa é ganhar, respeitando a decisão dos sócios. As minhas sondagens são aquelas em que tenho contacto com os benfiquistas. Os sócios ainda estão a votar e serão soberanos na decisão que tomarem, respeitarei a decisão, mas estou confiante que vou ganhar", sublinhou aos jornalistas à chegada à unidade hoteleira onde irá esperar pelos resultados finais, defendendo que "todos querem" um Benfica unido a partir deste ato eleitoral.
Questionado sobre quem sai beneficiado pela votação histórica (às 19h51 já tinham votado 88 253 associados), Noronha Lopes afirmou: "Quem ganha mais uma vez é o Benfica, é uma votação histórica, todos ficamos a ganhar. Quanto mais sócios votarem melhor, já que conseguimos bater o recorde, se conseguirmos ter mais votantes para ficar mais à frente melhor."

