Noronha Lopes confirma Tomás Amaral como diretor desportivo em caso de vitória nas eleições do Benfica
Corpo do artigo
Noronha Lopes anunciou esta segunda-feira que Tomás Amaral será o diretor desportivo do Benfica caso vença as próximas eleições do clube.
“Amaral será o próximo diretor desportivo do Sport Lisboa e Benfica. Traz consigo uma experiência sólida construída a nível nacional e internacional, como analista e scout em clubes como SC Braga, Granada CF, SD Eibar e Real Valladolid. Entre 2019 e 2023 integrou o nosso clube como scout. Em 2024 foi diretor desportivo do Spartak Moscovo, onde deixou a sua marca ao contratar alguns dos melhores jogadores da liga russa”, afirmou o candidato.
Noronha Lopes destacou ainda a ligação de Tomás Amaral ao Benfica e o trabalho que tem vindo a desenvolver no projeto eleitoral: “O Tomás conhece muito bem a realidade do nosso clube e tem trabalhado comigo desde o início do ano no desenho do nosso projeto para o futebol. Dele podem esperar competência máxima, uma dedicação incansável ao Benfica e a ambição de uma nova geração de profissional do futebol. O seu trabalho em estreita articulação com o Pedro Ferreira será determinante para construirmos uma estrutura de topo, com competência em todas as áreas e a ambição que tem de guiar o futuro do Benfica.”