
.
Reprodução/Twitter
Integrado na comitiva leonina que viajou para a China, o reforço Marco Túlio fez uma curta análise aos primeiros tempos de verde e branco.
Marco Túlio faz parte da comitiva do Sporting que viajou para a China. A trabalhar às ordens de Luís Martins, treinador da equipa B, o médio-ofensivo contratado ao Atlético Mineiro fez um curto balanço aos primeiros tempos de leão ao peito e falou da "cobrança" que se faz sentir no emblema verde e branco.
"Estou mais do que à vontade aqui. A rapaziada, a comissão técnica, receberam-me muito bem. Quero mostrar o meu futebol dentro de campo. O Paulinho e o Felipe [Ribeiro] são os que mais me ajudam, mas os outros também me dão muito apoio. No Sporting há muita cobrança. É uma equipa de ponta do futebol mundial. Vamos trabalhar muito", assegurou o jovem jogador de 20 anos, antes de perspetivar a digressão chinesa, em que os leões vão realizar quatro jogos de preparação:
"Há 40 anos o Sporting veio aqui e fez uma excelente campanha. Viemos com esse objetivo. Para ganhar e ajudar a preparar a próxima época", rematou Marco Túlio.
