
Fábio Poço/Global Imagens
José Ángel, lateral espanhol do FC Porto, conhece bem a casa do Atlético de Bilbau e avisa os companheiros.
Corpo do artigo
José Ángel não está inscrito na Champions e, por isso, não é opção para o duelo com o Atlético de Bilbau. O lateral espanhol, todavia, ficará a torcer por fora e, fruto do conhecimento que tem do adversário, deixa um aviso aos companheiros: vai ser muito complicado.
"Não há jogo em San Mamés que não seja disputado. Espero que a equipa esteja bem e possa vencer, o que seria importante", afirmou, ao jornal "Mundo Deportivo".
"Estamos num bom momento, o Atlético de Bilbau tem um pouco mais de dúvidas, mas desde que perdeu no Dragão ganhou a Almeria e Sevilha. Vai ser difícil, no San Mamés não há jogos fáceis, isso é algo que está dentro da história do Atlético de Bilbau. Vamos lutar e tentar fazer o melhor possível", acrescentou.
Apesar dos bons resultados - duas vitórias e um empate -, José Ángel rejeita que o FC Porto seja favorito a vencer o grupo, voltando a insistir nas dificuldades que esperam os dragões. "Não, favorito não. O favoritismo tens de o mostrar em campo. Estamos a fazer bem as coisas, mas também sabemos que as opções do Atlético de Bilbau passam por nos ganhar. Vai ser duro", rematou.
