João Marques mostra-se feliz por vestir a camisola do Braga
Corpo do artigo
O Braga venceu os suíços do FC Sion por 3-1, no primeiro jogo particular de futebol da pré-temporada, realizado em França, em que ficaram de fora os lesionados Thiago Helguera e André Horta. No jogo, que decorreu à porta fechada, os golos dos minhotos foram apontados por Banza, El Ouazanni e Robson Bambu, os dois últimos reforços para 2024/25.
"Sensação de gratidão por estar aqui presente. Fui bem recebido, sinto-me integrado no grupo. Os colegas têm-me ajudado bastante, estou muito feliz por estar aqui. Foi uma boa vitória, perante um bom adversário. Queremos fazer mais para estar melhor preparados", afirmou João Marques, também ele uma cara nova no plantel.
"No jogo da época passada contra o João Moutinho, ainda estava no Estoril, tivemos as nossas conversas. Estou muito feliz por poder partilhar o balneário com ele, minutos de jogo com ele, é alguém muito experiente que me vai ajudar", revelou, prometendo dedicação. "Sinto que temos de trabalhar muito bem para entrarmos como queremos nas provas europeias e na primeira jornada da I Liga. É passo a passo, e a partir daí estarmos ciente do que podemos fazer ao longo da temporada", rematou.