Imprensa japonesa dá conta, esta semana, da forte possibilidade de Nakajima ser convocado para a seleção nipónica.
Corpo do artigo
A Imprensa japonesa dá conta, esta semana, da forte possibilidade de Nakajima ser convocado para a seleção nipónica, que vai marcar presença no Mundial da Rússia. O extremo do Portimonense foi observado em Portugal por Jacques Bonnevay, adjunto do selecionador Vahid Hallilhodzic, tendo o mesmo confessado, na altura, as "excelentes impressões" recolhidas.
O Japão tem dois jogos particulares neste mês, contra o Mali e a Ucrânia, na altura da paragem dos campeonatos, pelo que os responsáveis do clube algarvio já estão preparados para a eventual ausência de Nakajima. Com nove golos somados, o japonês é o segundo melhor marcador da equipa, atrás de Fabrício.
O plantel faz este sábado o último treino antes da receção de amanhã ao V. Guimarães, numa sessão que servirá, também, para Vítor Oliveira dissipar quaisquer dúvidas em relação a alguns jogadores que estiveram lesionados, casos de Lucas, Tabata e Pedro Sá. De fora, sem lugar a dúvidas, estão Jadson, por lesão, e Felipe Macedo, que cumpre um jogo de castigo.