Treinador do FC Porto elogia Dínamo de KIev e recusa qualquer ideia de jogar preocupado em manter o empate, resultado que basta aos portistas para garantir os oitavos de final.
Corpo do artigo
Árbitro do FC Porto-Bayern: "Estamos a falar de um nível altíssimo de árbitros. Estamos tranquilos e focados apenas no que depende de nós. Não há mais nada a dizer. O que importa é o que a equipa será capaz de fazer para superar o Dínamo de Kiev".
Todos à disposição: "Sempre que um jogador recupera é uma boa notícia. O Maicon é um jogador importante para nós, é bom voltar a contar com ele. Estamos satisfeitos por ter a equipa completa".
O jogo importante do Dínamo: "Estamos a falar de um momento decisivo da qualificação e todos os jogos são importantes. Espero um Dínamo muito completo, que gosta de ter a iniciativa de jogo, que tem boas individualidades e um bom coletivo".
Correr riscos ou ter cuidados: "O futebol não funciona assim. Queremos ganhar e para isso temos de atacar e defender bem, não há outra forma. Não há atalhos"