Médio que está emprestado pelo FC Porto ao Estoril ainda não sabe onde vai jogar na próxima época.
Corpo do artigo
O acordo entre o FC Porto e o Estoril prevê que Tozé permaneça mais uma época no clube canarinho. O médio, porém, não descarta a possibilidade de regressar ao Dragão ou saltar para outro clube.
"O Estoril tem um acordo para um segundo ano [de empréstimo], tem preferência a nível nacional, mas não sei o que se passará. O meu futuro ainda está indefinido", esclareceu, à margem do Estoril Open, confessando preferir "ver todas as opções e só depois decidir consoante o que achar melhor".
Convidado a analisar a ponta final do campeonato, Tozé defendeu a crença do FC Porto em chegar ao título. "Até acabar, tudo é possível", alertou o médio, lembrando que "em outros anos já foram perdidas vantagens nas últimas jornadas".
"Falei com os meus ex-companheiros e eles continuam confiantes. Eles têm trabalhado para vencer os jogos e esperar por uma escorregadela do Benfica", revelou, assegurando que a exigência nos dragões não muda conforme o orçamento, antes de sacudir para Pinto da Costa uma decisão sobre o futuro de Julen Lopetegui. "Não vencer no FC Porto é sempre complicado, mas o presidente tomará a melhor decisão, como sempre o fez", disse.
