Luís Filipe Vieira aproveitou a presença na Guarda para mandar uma indireta ao Sporting.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira foi recebido este sábado na Câmara Municipal da Guarda e deixou umas indiretas ao Sporting, continuando assim a troca de palavras entre os dois clubes, na voz de ambos os líderes.
"O Benfica é demasiado grande para situações tão pequenas como algumas que se vão passando. Vão ignorando, pois no dia certo e à hora certa saberemos ajustar contas", afirmou Vieira, destacando o trabalho realizado no clube.
"Temos tido um trabalho árduo, mas somos determinados. Temos sempre o peito muito cheio e traçamos o nosso rumo. Começámos há 14 anos a plantar várias árvores, como o Estádio da Luz, que era essencial para o nosso orgulho, o centro de estágios, a Benfica TV e um museu que é dos melhores do mundo. Mas a principal árvore que plantámos foi a credibilidade, que agora temos. Somos respeitados por sermos cumpridores de todos os nossos compromissos. Foi essa a árvore que precisou de mais raízes para crescer", apontou.
Vieira foi recebido pelo presidente Álvaro Amaro no salão nobre da câmara e teve uma receção calorosa por parte de algumas centenas de pessoas. Aplaudido e acompanhado por Mantorras, recebeu algumas ofertas, como a medalha da autarquia