Rui Quinta, treinador do Penafiel, considera que "as expectativas são as melhores" para o jogo deste domingo em Coimbra, com a Académica.
Corpo do artigo
Rui Quinta, treinador do Penafiel, afirmou este sábado que "as expetativas para o jogo com a Académica são as melhores", garantindo que a derrota com o Gil Vicente para a Taça de Portugal não deixou marcas.
Em conferência de imprensa de antevisão do jogo deste domingo, em Coimbra, o treinador da equipa duriense definiu a Académica como "uma boa equipa, com ótimos executantes e muito bem orientada, por um treinador experiente, e cuja classificação não espelha a sua valia".
"Se os meus jogadores forem fieis à nossa filosofia, à nossa identidade e defenderem os nossos processos como uma equipa, certamente seremos capazes de contrariar o nosso adversário. As expetativas são as melhores possíveis", frisou Rui Quinta.
O treinador do Penafiel admitiu que as duas vitórias seguidas no campeonato - em Arouca e em casa com o Nacional - têm dado moral à equipa e que isso traduz-se no desempenho nos treinos e nos jogos, embora o Penafiel, 15º classificado, esteja somente um ponto acima da zona de despromoção e à mesma distância da Académica (16.º).
"Temos trabalhado bem, temos os níveis de confiança a subir e o nosso objetivo passa, como sempre, por conseguir o melhor resultado possível", afirmou.