Murilo Roque, pai de Maicon, revelou que o filho vai assinar um contrato válido por quatro anos com o São Paulo
Corpo do artigo
Murilo Roque, pai de Maicon, não escondeu uma enorme felicidade por o seu filho assinar um contrato com o São Paulo válido por quatro anos.
"Quase não dormi nas últimas noites à espera de uma resposta. Graças a Deus, tudo deu certo. Fiquei assustado por ele mandar mensagem tão tarde. Estava ansioso, a aguardar que desse certo, quando ele me ligou de novo para contar que havia conseguido ficar no São Paulo por quatro anos fiquei muito contente porque todos queríamos isso", contou Murilo Rique ao site brasileiro "Lance".
O pai de Maicon revelou também o desejo de não regressar ao FC Porto. "Ninguém aqui queria que ele voltasse. Por isso quero agradecer, de coração, a todos os adeptos do São Paulo. Nunca esperei por tudo o que está a acontecer ao meu filho. Essa campanha 'Fica, Maicon' foi muito bonita. Vocês estão de parabéns pela forma como brigaram até com o presidente para segurar meu filho", confidenciou, dirigindo-se à massa associativa do São Paulo.
Murilo Roque afirmou que o seu "primeiro sonho é vê-lo erguer o troféu da Copa dos Libertadores". "É assim que ele vai começar a ir para a seleção brasileira", acrescentou. "Tenho que sonhar com isso, com o Campeonato do Mundo. Sonhar não custa nada e na fase em que ele está, acho que posso fazer isso. Agora que está mais calmo é que vão ver o Maicon jogar bem de verdade. Confio no trabalho dele, que terá ainda mais determinação e vontade", completou.