"Ninguém pode estar descansado com 35 ou 36 pontos, vai ser uma luta até ao final"
Declarações de Paulo Sérgio após o empate do Portimonense em casa do Farense, por 1-1.
Corpo do artigo
Jogo: "Foi um jogo muito dividido, muito competitivo. Na primeira parte ligámos pouco o jogo, não o conseguimos ligar. Fizemos muito melhor na segunda parte e, portanto, acho que foi um bom jogo. Um jogo interessante, onde podia ter havido golo para um lado e para o outro. Temos bolas nos ferros, grande defesa do Beto, mas foram duas equipas que competiram pelo jogo e quiseram ganhar e levamos um ponto cada um."
Alteração na equipa na segunda parte: "Nós sofremos o golo na primeira parte num momento em que estávamos a fazer melhor, não conseguimos ligar mais por mérito do Farense. Estava muito aguerrido e pressionaste e isso dificultou-nos, mas com essas nuances táticas encontrámos mais espaços. Acho que foi essa a diferença da primeira para a segunda parte, que considero que estivemos por cima. Levamos um ponto, é um ponto importante para a nossa corrida e parabéns aos jogadores que conseguiram dar uma resposta melhor. Estávamos a correr atrás do prejuízo."
Resto do campeonato: "Vai ser até à última jornada. Há muitos confrontos diretos, como é natural. São muitas equipas embrulhadas na classificação. As equipas são muito semelhantes, ninguém pode estar descansado com 35 ou 36 pontos, vai ser uma luta até ao final."