Declarações de Rúben Amorim após o Raków-Sporting (1-1) da terceira jornada do Grupo D da Liga Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi um jogo difícil. Desde o primeiro momento uma equipa inteligente que soube criar vantagens com mais um jogador. Na primeira parte tivemos bola e melhores oportunidades. Na segunda diferente, não conseguimos sair. Mudámos jogadores para segurar mais a bola e ter a mesma qualidade, mas não aconteceu. Mesmo assim sofremos um golo, nessa transição não estivemos tão bem colocados como no resto do jogo e acabamos por sofrer."
Titularidade na baliza: "Não há número um, foi uma opção tática, temos muitas competições. O Franco também está bem. O Adán para deixar de ser número um teria que ter errado. Vamos escolher de acordo com o momento e o adversário."
Perda da posse numa bola parada antes do golo sofrido: "Temos sido bons nas bolas paradas. Até dava para falar português, não havia ninguém na equipa adversária que percebesse português. Devíamos ter tido mais calma, precisávamos do tempo para respirar. Queríamos virar a bola para o Geny para cruzar para o Seba, a bola não chegou lá e a partir dali houve uma confusão. Mas temos as bolas paradas bem preparadas. Ainda conseguimos recuperar, mas não estávamos tão bem como devíamos ter estado e sofremos um golo."