Declarações de Nico González em antevisão ao FC Porto-Hoffenheim, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à terceira jornada da fase regular da Liga Europa
Corpo do artigo
Boas indicações contra o United: “Sem dúvida que somos uma das equipas mais fortes nesta competição. Independentemente do adversário, podemos competir e ganhar a qualquer equipa, ainda por cima a jogar em casa. Somos muito fortes e amanhã isso vai notar-se.”
Crescimento no último ano: “Os primeiros seis meses talvez tenham sido os que mais aprendi na minha vida. Melhorei em todos os aspetos, a nível pessoal também. No fim, olha-se se jogas ou não, mas futebolisticamente melhorei muito e isso ajuda-me a estar como estou agora. O ano passado foi muito positivo. No início não participei tanto como no final, mas estou satisfeito com o que fiz e isso ajudou-me a estar como estou agora.”
Objetivo Liga Europa: “O que mais falamos é em ganhar amanhã. Sonhamos e imaginamo-nos a vencer a Liga Europa. No último jogo defrontámos o United, um dos favoritos, e vimos o nível que temos e que podemos dar. Acredito que podemos levantar o troféu no final da época.”
Jogo decisivo: “Ainda faltam cinco jogos na fase de grupos. Decisivos são todos, como eram os primeiros. Decisivo, sim, mas não definitivo.”