Nico González sai em defesa de Pepê: "Estamos a ser muito castigados. Um erro pode cometer qualquer um"
Declarações de Nico González após o Anderlecht-FC Porto (2-2) da 5.ª jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
Vitória esteve perto. O que faltou? "Faltou ter um pouco mais de cabeça e paciência. Acelerámos um pouco nos últimos minutos e isso deu-lhes algumas oportunidades. Fomos melhores e eles aproveitaram um par de erros. Tivemos dois erros em todo o jogo e aproveitaram muito bem."
Imagem do que tem acontecido. Sensação de que têm sido muito castigados? "Sem dúvida que nos últimos jogos estamos a ser muito castigados com as ocasiões que nos criam. Tirando o Benfica, não nos geraram muitas ocasiões e marcaram-nos muitos golos, sem contar o Benfica. Se virem as oportunidades, os dois golos não são reflexo."
Pode tirar-se algo de positivo? "Podem tirar-se muitas coisas positivas. Viemos ao campo de uma equipa forte que vai chegar longe na Europa, já leva 11 pontos. Considero-nos melhores que qualquer equipa,l mas este campo era complicado, na Europa sempre se sofre. Merecíamos a vitória, fomos melhores, mas o futebol às vezes é injusto e hoje voltou a sê-lo connosco."
Apoio a Pepê, é importante que o grupo não se parta? "Sem dúvida. Pepê é um jogador chave, que nos dá muito em qualquer jogo. Um erro pode cometer qualquer um. Se virem o seu compromisso e o que nos dá, é um exemplo para todos. Se um jogador está desiludido ou 'fod...' com a ação que teve, temos de apoiá-lo."