Luís Neto fez uma análise à época em que regressou ao futebol português e diz que há coisas a corrigir para que não se volte a viver um ano como este no Sporting. No entanto, acredita que a equipa está no caminho certo.
Corpo do artigo
Numa mensagem escrita nas redes sociais, Luís Neto puxou a fita atrás para fazer um balanço da temporada 2019/20 do Sporting. O defesa-central diz que o regresso ao futebol português esteve "muito longe do que idealizava" e que os leões deveriam ter feito muito melhor.
Ainda assim, Neto acredita que os verdes e brancos estão no bom caminho para alcançar outros objetivos.
"Mais uma época finalizada, um regresso a Portugal e ao futebol português muito longe do que idealizava, muitos contratempos, muitas mudanças, mas como já disse algumas vezes, os maiores responsáveis somos nós que estamos dentro de campo e podemos mudar o rumo das coisas com golos ou defesas. As vitórias ajudam a estabilizar e a verdade é que este ano tínhamos obrigação e o dever de ganhar muitos dos jogos que perdemos. E o futebol é bom numa coisa. O amanhã é já uma nova oportunidade. Por isso agora é altura de refletir, não para arranjar culpados mas para pensar em corrigir uma época que não pode acontecer nunca mais. Acredito que o novo campeonato vai ser diferente, agora mais do que nunca estamos no caminho certo, com as ideias bem definidas e com um caminho bem traçado. Obrigado aos verdadeiros adeptos que mesmo quando não merecíamos, estiveram sempre presentes. O Sporting somos nós mas são ainda mais vocês", escreveu.
https://www.instagram.com/p/CDL-3TtH84f/?igshid=40y0e45h6jxt