
Lateral, emprestado pelo Real Madrid, fez assistência para o primeiro golo e foi muito aplaudido pelos adeptos
Exibição: "Tentamos sempre fazer o melhor. Hoje ajudei com uma assistência. Quero é ajudar a equipa para ganhar jogo. Este clube precisa de títulos como qualquer outra. Para ofecereres titulos temos de oferecer vitórias e temos de pensar jogo a jogo. Estamos nos oitavados, ainda falta muito para a final. Conseguimos bom resultado e boa vantagem, mas é cedo para pensar em finais."
Situação na eliminatória: "Marcámos golos sempre que jogamos na Europa, só em Barcelona é que não. Temos de jogar como hoje e se fizermos isso saímos de lá com vitória."
Assistência para golo de Montero: "Quando estamos na área sabemos que temos um ponta de lança e está naquela zona. Tentei meter lá a bola e felizmente deu golo."
Aplausos dos adeptos: "Nem tenho palavras para agradecer a esta família o apoio que me tem dado desde o primeiro dia em que cheguei à minha verdadeira casa. Tento dar tudo por esta camisola. É a minha maneira de ser. Neste clube tento sempre dar um pouco mais, sou feliz neste clube e quero ajudar a conseguir coisas importantes."
Boa resposta depois da derrota com FC Porto: "Jogo do Dragão já está para trás. Já pensamos no próximo. Estamos em três competições e já ganhámos uma. Para ganharmos títulos temos de ter vitórias. Temos de ir jogo a jogo."
Sente-se perserguido? "Perseguido não. Sou como outro qualquer. Tenho a minha maneira de ser, não vou mudar agora com 30 anos. O importante é, em campo, ajudar o meu clube e como hoje se viu os adetos do Sporting estarem contentes comigos. O resto não me diz nada."
