"Restrições e o Sérgio Conceição a treinar o FC Porto. Nem o melhor dos otimistas"
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, abordou o empate no terreno do Besiktas, em jogo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Resultado em Istambul: "O resultado ajusta-se. Se fôssemos mais eficazes, ainda podíamos ter sido mais felizes".
Exibição de José Sá: "Não quero abordar muito esse tema, nem falar individualmente, Teria de falar na grande exibição do Sérgio [Oliveira], do Maxi A equipa teve um bom comportamento. Não é fácil jogar neste estádio, contra uma equipa com um orçamento cinco vezes maior que o nosso, a par do Leipzig e do Mónaco. Com todas as restrições que tínhamos e com o Sérgio Conceição a treinar o FC Porto, nem o melhor dos otimistas pensaria que estaríamos perto do apuramento e no primeiro lugar no campeonato. Todo o mérito vai para os jogadores que acreditaram verdadeiramente e que têm uma ambição que me agrada muito".
Maxi Pereira e Sérgio Oliveira: "Estamos a falar de dois jogadores que, apesar de terem levado amarelo, têm experiência e sabem como gerir a situação. O Maxi estava muito bem no jogo. Podia ter metido o Ricardo a lateral e mexer em duas posições. Não sentia necessidade. O Sérgio deu uma resposta fantástica. Quando entram, entram muito bem e essa é a nossa força".