Defesa do Belenenses garante que o pensamento da equipa está centrado na conquista de um lugar europeu e que o duelo pelo título lhe passa ao lado, daí que só a vitória interesse frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
"Nem o FC Porto nem o Benfica nos pagam o salário no final do mês, só nos preocupamos com o Belenenses. Quem for campeão, no final, é porque o mereceu. O que nos interessa é a Europa e não quem vai ser campeão", palavras de Gonçalo Brandão, assegurando que o "burburinho" da discussão do título, entre Benfica e FC Porto, não terá eco, na próxima jornada, no conjunto treinado por Jorge Simão.
O defesa do Belenenses acentua que o grande objetivo da equipa será a conquista de um lugar que lhe dê acesso à Liga Europa.
"Não há muito a fazer, temos de ganhar no domingo. Desperdiçámos uma boa oportunidade em Coimbra para nos distanciarmos na tabela classificativa. Lutámos até ao fim, e o golo no final foi prova disso, mas agora não há volta a dar. Está muita gente envolvida na luta pela Europa, mas continuamos a depender de nós. Por isso mesmo, temos de conseguir os três pontos frente ao FC Porto", disse, em declarações ao programa Bola Branca.