O árbitro Christian Fischer não gostou que o Benfica não tivesse pedido desculpa. "Era como se tivesse ido contra uma parede".
Corpo do artigo
Declarações atribuídas a Christian Fischer surgem hoje em diversos órgãos de comunicação social alemães, com o árbitro do Fortuna de Dusseldorf-Benfica a revelar que apresentará queixa-crime contra Luisão, ainda que sem explicar em que moldes o fará, hipótese avançada hoje pela edição e-paper e impressa d'O JOGO.
"Nem o jogador, nem o clube pediram desculpa. Pelo contrário", pode ler-se na edição online do jornal Bild, que remata a peça com a seguinte frase do site do Benfica. "O jogo entre o Fortuna Düsseldorf e o Sport Lisboa e Benfica foi interrompido e posteriormente cancelado devido a uma lamentável cena de teatro do árbitro alemão, Christian Fischer".
O árbitro, de 42 anos, revela a dado momento que nem se apercebeu que jogador encarnado o derrubara. "Nem percebi que jogador foi. Ia mostrar o segundo cartão amarelo a outro jogador e há ainda dois outros jogadores do Benfica que se colocam no meu caminho. Foi como se tivesse ido contra uma parede", lê-se. "Estou chocado. Nunca me acontecera nada do género em 20 anos de arbitragem".