Técnico do Benfica B recebeu o prémio referente ao melhor treinador dos meses de outubro e novembro.
Corpo do artigo
Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B, recebeu o Prémio Vítor Oliveira, destinado ao melhor treinador na Liga SABSEG, neste caso referente aos meses de outubro e novembro. O técnico partilhou a distinção com toda a estrutura.
"Estou muito orgulhoso. Antes de mais, agradecer a todos os meus colegas treinadores da Liga Portugal SABSEG, que votaram em nós para recebermos este prémio. Tenho de partilhá-lo largamente com os nossos jogadores, porque esta distinção é fruto do trabalho e do compromisso deles, e também com a minha equipa técnica e restante staff. É um trabalho conjunto e de equipa, onde todos são importantes. Foram dois meses muito produtivos e de muita qualidade nas exibições, assim como em termos de resultados", afirmou.
"Os números são reflexo da qualidade dos nossos jogadores, tanto individual, como daquilo que temos vindo a construir, enquanto equipa. Temos consciência que foi um bom período, mas ainda falta muito campeonato pela frente e não podemos facilitar, porque estamos numa Liga muito exigente e competitiva. Se deixarmos de trabalhar com o compromisso habitual, seja nos treinos ou nos jogos, vamos ter dificuldades. De qualquer forma, foram seis jogos com bastante qualidade. Destacar dois, frente a Varzim e Leixões, onde o espírito de grupo se revelou de maneira muito boa", completou Nélson Veríssimo.
No período em questão, Nélson Veríssimo conduziu a formação encarnada a cinco vitórias e apenas uma derrota, com um total de 17 golos marcados e nove sofridos, numa altura em que o Benfica B lidera, de forma isolada, a Liga SABSEG.