Treinador falou num vídeo divulgado pelos canarinhos nas redes sociais
Corpo do artigo
A ideia de que o Estoril aguardará um Chaves a disputar "o jogo pelo jogo" na partida entre os dois conjuntos foi destacada esta sexta-feira pelo técnico do conjunto de Cascais, Nélson Veríssimo.
Num vídeo destinado à antevisão ao próximo jogo oficial do Estoril Praia, divulgado nas redes sociais dos "canarinhos", o técnico pronunciou-se ainda sobre a paragem competitiva e como o grupo de trabalho que comanda o aproveitou em seu benefício.
"Houve alguma pausa naquilo que tem sido o trabalho intenso que eles [os jogadores do Estoril] têm feito e acima de tudo foi possível abordar conteúdos que já tínhamos abordado nas fases mais iniciais da Liga, até porque tivemos jogadores que chegaram mais tarde ao grupo e, portanto, estivemos a fazer um 'refresh' sobre o que é a nossa perspetiva", explicou.
Sobre o Chaves, Nélson Veríssimo considerou que, "relativamente à sua ideia de jogo, é uma equipa que vai querer jogar o jogo pelo jogo", da mesma forma que o Estoril vai querer, pelo que perspetiva "um jogo difícil, contra uma equipa que esta época ainda não venceu em casa e portanto, certamente, terá esse objetivo em mente".
"Vamos ter de ter a seriedade que temos posto no que fizemos até à paragem, é o que temos de continuar a fazer. Será, portanto, um bom jogo para se seguir, duas equipas que certamente vão querer ter o controlo do jogo, querer ter a posse de bola e chegar a zonas de finalização," projetou Nélson Veríssimo.
A expectativa do técnico do Estoril, nesse sentido, passará por "duas equipas que vão procurar vencer o jogo, com a garantia de um bom espetáculo".
O Estoril rumou a Trás-os-Montes, onde defrontará o Chaves, em jogo marcado para sábado, pelas 18h00, com o objetivo de cumprir o terceiro encontro consecutivo sem ser derrotado na I Liga.
15213737
15213879