Nélson Oliveira marcou pelo Vitória: "Quando nos soltámos, fizemos um excelente jogo"
Declarações de Nélson Oliveira após o Zurique-V. Guimarães da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência
Corpo do artigo
Golo foi presente pelo 33.º aniversário: “É melhor não dizer a idade. Obrigado pelos parabéns. A equipa está de parabéns, fez ótimo jogo contra um adversário difícil. Levamos uma boa vantagem, mas ainda não está terminado. Está no intervalo e temos de finalizar isto em Guimarães”.
Superioridade na 2.ª parte: “São jogos de Europa, que, por vezes, no início as equipas estão mais expectantes, encaixam uma na hora e, quando nos soltámos, fizemos um excelente jogo. Não desvalorizar o Zurique, que é boa equipa, mas merecemos a vitória. Estamos no intervalo. Para a semana temos de finalizar em Guimarães”.
Palavra para os adeptos: “Desde que me lembro, os adeptos são a grande força do Vitória. Hoje, mais uma vez, estiveram presentes, tão longe de casa. É de louvar e agradecer. É para eles que jogamos, que tentamos ganhar e dar o máximo. Muito feliz por eles e acho que também estão felizes por nós”.
Jogo com o Arouca: “São competições diferentes, jogos diferentes. Com o Arouca será muito difícil, temos de mudar o chip já a partir de amanhã. Vai ser jogo difícil, num campo difícil. Festejar hoje e depois preparar amanhã”.