Treinador do Marítimo admitiu que "o balanço dos últimos quatro meses não é positivo"
Corpo do artigo
Na antevisão do jogo deste domingo, em Moreira de Cónegos, Nelo Vingada não respondeu diretamente à questão sobre se continuará a ser treinador do Marítimo. "O meu futuro é o jogo com o Moreirense", referiu.
Sobre o encontro com a equipa minhota, Vingada garantiu que o Marítimo "não vai a Moreira de Cónegos para cumprir calendário". "Vamos jogar para ganhar". Um bom resultado pode servir de motivação para a final da Taça da Liga", adiantou.
O treinador do Marítimo admitiu ainda que não ficou contente com o que fez no período em que esteve à frente da equipa. "Não faço um balanço positivo dos últimos quatro meses, ficámos aquém do que o Marítimo vale. A responsabilidade é minha, mas agora não é altura de discutir isso", completou o técnico que anunciou que Touré e Fábio China, da equipa B, vão ser convocados para o jogo com o Moreirense.