Declarações de Nehuén Pérez após o Bodo/Glimt-FC Porto (3-2), jogo da primeira jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
Esperava-se mais FC Porto. O que falhou? “Não esperávamos isto. Vínhamos com a ideia de começar bem e a ganhar. Começámos bem mas depois eles marcaram um golo em contra-ataque. Faltou mais intensidade no primeiro tempo. No segundo tempo, depois do terceiro golo, acabou por ser mais difícil. Mas ainda acreditamos que podemos fazer uma boa competição”.
Faltou equilíbrio ao FC Porto? ”Sabíamos que são muito fortes. Fizeram um grande jogo. Mas as coisas dependiam de nós. Não fizemos um bom jogo, faltou muita intensidade. Temos que melhorar”.
Mais jogos na fase regular da Liga Europa dá mais margem de erro: “Queríamos começar com uma vitória. Este clube pede isso em todos os jogos. É hora de levantar a cabeça e pensar já no próximo”.
Treinador do Bodo/Glimt colocou mais pressão ao dizer que o FC Porto é um dos favoritos à conquista da prova? "Não, há muitas equipas fortes e nós pensamos jogo a jogo. Claro que queremos fazer uma boa Liga Europa, mas é jogo a jogo e tens de estar a 100 por cento para ganhar. Depois é que se vê o quão longe podes chegar. Temos que pensar jogo a jogo se queremos fazer uma boa prova, temos que trabalhar para chegarmos mais longe”.