Declarações ao canal televisivo Fox Sports México de Nehuén Pérez, defesa-central do FC Porto, após o empate 1-1 na receção à Roma, na quinta-feira, a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Um empate que sabe a vitória? "Não sabe a vitória, queremos sempre ganhar e ainda para mais a jogar com mais um homem. Tínhamos tudo para ganhar, mas não conseguimos, infelizmente. Temos de fazer um jogo perfeito em Roma para passar à próxima fase."
Melhoria na segunda parte: "Infelizmente, sofremos um golo a acabar a primeira parte. O míster deu a palestra ao intervalo, ajustou algumas coisas e no segundo tempo viu-se outro FC Porto. Temos que pensar em domingo [jogo com o Farense] e, depois, fazer uma partida perfeita em Roma."
Martín Anselmi idêntico a Simeone? "Cada um tem o seu estilo. O Simeone é um grande treinador, o Martín também. Cada um tem o seu estilo."
O que disse Anselmi ao intervalo? "Umas coisas táticas, sobre as saídas, sobre o terceiro homem [na primeira fase de construção]. Disse o que tínhamos de fazer melhor e viu-se totalmente na segunda parte."
Jogo em Roma: "Joguei várias vezes no Estádio Olímpico, é um estádio onde é muito difícil jogar. Vai ser muito difícil, temos de preparar da melhor maneira."