Avançado grego não demonstrou descontentamento após a proposta do Ipswich Town ter sido recusada
Corpo do artigo
Ioannidis tem o sonho de jogar na Premier League mas não necessariamente no Ipswich Town, clube que subiu esta temporada ao lote dos melhores. Nos últimos dias, o emblema inglês tentou resgatar o ponta-de-lança grego, mas esbarrou de imediato no Panathinaikos que recusou uma oferta de 22 milhões de euros pelo seu jogador. Segundo O JOGO apurou, esta nega não mexeu com o avançado porque Ioannidis tem outras ambições e está disponível para abraçar projetos mais ambiciosos.
O jogador de 24 anos, cujo contrato termina em 2027, quer dar um passo seguro e consistente, ou seja, pretende assinar um contrato de longa duração com um emblema de outra dimensão. O Sporting foi campeão nacional e vai jogar na próxima temporada na Liga dos Campeões, fatores que podem ser decisivos na escolha do avançado helénico.
Atualmente, Ioannidis recupera de uma lesão no ombro direito, sofrida ao serviço da seleção da Grécia. O jogador goza um período de férias, mas continua a fazer tratamento à zona magoada.