Formação secundária do Sporting começou este domingo as avaliações físicas. Sub-23 entram amanhã em ação.
Corpo do artigo
A equipa B do Sporting começou, também como a equipa A, os trabalhos neste dia 2 de julho. A formação secundária, orientada por Filipe Çelikkaya, terá o intuito de viver uma época mais tranquila, estando definido que lutar pela subida à II Liga é a meta.
Ainda não está completamente fechado o lote de jogadores à disposição do técnico, porque tal depende também das escolhas de Rúben Amorim. Existem, claro, vários jogadores que se testarão na equipa A e descerão para ganhar minutos na segunda equipa.
Para já, Chico Lamba, central, e Flávio Nazinho, lateral-esquerdo, estão direcionados para a equipa B, apesar de já terem jogado pela equipa de Rúben Amorim. O canhoto, por exemplo, na Liga dos Campeões. Arvelo, extremo contratado o ano passado ao Real Madrid, também será testado nos bês para já. O jovem tem apenas 18 anos e apresenta dotes no drible.
16627731