Treinador do Tondela diz que, "a ser verdade" a transferência do guarda-redes para o FC Porto, fica feliz pelo jogador, mas admite alguma instabilidade num momento difícil para o clube beirão.
Corpo do artigo
Natxo González foi este domingo questionado sobre a transferência de Cláudio Ramos para o FC Porto. O guarda-redes do Tondela está em final de contrato e vai assinar pelos dragões, sendo reforço do campeão nacional para a próxima época.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre os beirões e o Braga, marcado para segunda-feira, o treinador espanhol manifestou felicidade pela decisão do internacional português, mas ressalvou que mudanças deste tipo na fase final da temporada podem causar instabilidade no trabalho do Tondela.
"Se é verdade, o que não sei, alegro-me por ele, mas, também sinto que, no momento em que estamos, tudo isto não é bom. A saída de [Philipe] Sampaio para o futebol francês, a de Cláudio... Logicamente, todos estamos no direito de programar e planificar o nosso futuro. A jogar a sobrevivência como estamos a jogar, o que lhes pedi foi: para enfrentarmos esta situação e sairmos dela com êxito, temos de esquecer o passado e o futuro. Só há estes sete dias, temos de viver o presente, colocá-lo acima de situações individuais do passado, do futuro. Se não, não vamos estar concentrados em conseguir a permanência do Tondela", afiançou Natxo González, prosseguindo:
"Vamos a ver. Toda esta situação é difícil, mas é normal. Esta é a época em que as pessoas planificam o seu futuro, mas creio que não é bom", rematou.