Clube italiano procura um extremo e entrou em contacto com o agente do camisola 13 dos dragões. Internacional brasileiro do FC Porto está referenciado pelo atual líder da Série A, mas, em Itália, dão conta de estar a ser preparada uma investida por Garnacho, atacante do Manchester United.
Corpo do artigo
Apontado como alvo do Nápoles assim que o clube italiano começou a negociar Kvaratskhelia com o PSG - entretanto, o georgiano rumou ao “tubarão” francês -, Galeno motivou, segundo apurou O JOGO, uma sondagem por parte do atual líder da Série A junto de Giuliano Bertolucci, agente do extremo do FC Porto. A ideia passou por perceber a abertura do jogador a uma eventual mudança de ares nesta janela de transferências, mas, até ao momento, o interesse não adquiriu moldes mais concretos.
Assim que a venda de “Kvara” ao PSG ficou fechada, os napolitanos entraram em força no mercado, virando baterias para Alejandro Garnacho, extremo do Manchester United. Ontem, em Itália, foi veiculada a informação de que estará a ser preparada uma investida superior a 55 milhões de euros pelo internacional argentino, o nome desejado pelo Nápoles para a vaga de extremo-esquerdo.
Galeno, também referenciado, não será nesta fase a prioridade do emblema transalpino, mas, se o “plano Garnacho” falhar, não é de estranhar que o Nápoles se vire para o brasileiro, que, no verão, esteve a um passo do Al Ittihad.