Antigo diretor desportivo do Nápoles diz o que é preciso para convencer o FC Porto a fazer negócio.
Corpo do artigo
O interesse do Nápoles em Herrera continua a dar que falar e nesta espécie de novela surge um novo capítulo protagonizado por Pierpaoglo Marino. O antigo diretor desportivo do clube italiano considera que para contratar o médio do FC Porto será preciso negociar... com o Pachuca. Este é o clube onde Herrera jogava antes de rumar ao Dragão.
"O Nápoles deve negociar com o Pachuca porque, como eu digo há muito tempo, o FC Porto foi claro: quer 20 milhões de euros mais a percentagem a que o Pachuca tem direito", afirmou à rádio oficial do Nápoles.
"Um encarregado do Nápoles deve conversar com o presidente do Pachuca. Tratei de jogadores com o FC Porto e sei como é: quando fixam um valor, é difícil convencê-los a baixar", acrescentou, dizendo também que Herrera está interessado em rumar ao clube napolitano.