José Carlos Peres, novo presidente do clube de Vila Belmiro, garante que não vai entrar em loucuras pelo avançado que está cedido ao Benfica pelo Inter de Milão.
Corpo do artigo
O futuro de Gabriel Barbosa permanece envolto em dúvidas. A permanência no Benfica a partir de janeiro parece cada vez mais difícil e o Inter de Milão, que cedeu o avançado às águias, terá de procurar nova colocação para o jogador.
O Santos, que lançou o internacional brasileiro para a ribalta, surgiu como um dos potenciais candidatos a receber Gabigol, mas o novo presidente do clube, José Carlos Peres, garante que não vai entrar em loucuras.
"A questão é o valor. Ele ganha cerca de 300 mil euros por mês e mesmo metade já fica fora da nossa capacidade. Falei com o pai dele e ele sabe quanto podemos pagar. Oferecemo-nos para ficar com um reserva do Inter, desvalorizado. Eles é que têm de pagar por isso, porque nós não vamos ganhar nada no futuro. Não vou estourar o teto do Santos por ele, nem por ninguém", assegurou o dirigente, em entrevista ao Globoesporte.
Gabriel realizou apenas cinco jogos pelo Benfica desde que aterrou na Luz, no final da agosto. Marcou um golo, na Taça de Portugal, frente ao Olhanense.