A perda de Hassan não preocupa Pedro Martins que já vê mais uma estrela a nascer no ataque do Rio Ave
Corpo do artigo
Pedro Martins preparou o Rio Ave para uma deslocação a "um campo tradicionalmente difícil, onde os resultados não nos são favoráveis: em seis anos só vencemos uma vez. Tem uma massa adepta forte. Mas a equipa está preparada, conhecemos os aspetos mais importantes do Vitória de Setúbal, além disso tive oportunidade de ver o jogo em Coimbra", disse o treinador dos vila-condenses, sem qualquer apreensão pelo facto de ter perdido Hassan, um avançado importante nos desfechos dos primeiros compromissos do Rio Ave.
"Espero que Hassan seja muito feliz no seu novo clube. Tenho o Guedes, o Zé Pedro, Yazalde e Postiga, um deles, tenho a certeza, de que ficará no top 5 dos melhores marcadores", atirou.
Há um ano, o Rio Ave vivia um momento histórico idêntico ao do Belenenses. Facto que mereceu uma nota especial de Pedro Martins.
"Aquela noite está na memória de toda a gente. Mas já passou. Quero felicitar o Belenenses pela passagem à fase de grupos da Liga Europa, porque esta situação dá pontos a Portugal, de modo a poder continuar a ter seis equipas em provas europeias. Espero daqui um por um ano estar a falar do Rio Ave na Europa", rematou.