Sérgio Conceição, treinador do Vitória de Guimarães, deixou a promessa aos adeptos que no final estarão "contentes" com os resultados da equipa.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição, treinador do Vitória de Guimarães, admitiu que a equipa não entrou bem no jogo.
"A equipa sentiu-se algo intranquila no princípio do jogo, devido ao passado recente do Vitória. Na primeira parte não conseguimos jogar. Não é numa semana e três dias que se pode mudar muita coisa. Entramos na segunda parte um pouco diferentes, a pressionar muito mais alto, a ligar melhor o jogo, aconteceu a expulsão e a partir daí mais golo menos golo estava a história feita".
Futuro da equipa
"Há muito trabalho pela frente. Estou aqui para assumir toda a responsabilidade, não tenho que pedir desculpa, tenho sim que apresentar resultados. Quero agradecer aos adeptos que vieram cá e da minha parte podem contar que vou dar o máximo".
Paragem no campeonato com jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal pelo meio
"É importante uma pausa para trabalharmos a equipa a nível defensivo e ofensivo. Fui contratado para mudar algo que não estava bem. Não posso lamentar nem pensar que as coisas vão continuar assim. Tenho a certeza absoluta que no final os adeptos vão estar contentes".