Bruno Fernandes marcou dois dos três golos do Sporting no empate caseiro com o Astana
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Estou contente com a passagem à próxima eliminatória, mas mais contente ficaria se tivesse sido uma vitória. O objetivo era a qualificação para os oitavos de final e isso foi conquistado"
Golos sofridos: "Não há nada a explicar, há que trabalhar em cima desses erros e entender o que não fizemos bem nos lances dos golos sofridos. Repito, o objetivo era passar e esse objetivo foi alcançado. Estes jogos servem de aprendizagem, para evoluir e dessa forma diminuir os erros e sofrer menos golos"
Próximo adversário: "Os outros é que têm de estar preocupados em apanhar o Sporting. Todas nos oitavos de final são grandes equipas, equipas de bons campeonatos. O Sporting está entre essas equipas. Não temos medo de ninguém, temos respeito"
Trabalho e Sporting: "Espero cada vez mais de mim, do meu trabalho. Ao vir para o Sporting sabia que podia melhor porque é um clube maior e com jogadores de grande qualidade. Trabalho no Sporting para ganhar mais títulos. Já conquistámos a Taça da Liga. Se continuar a conquistar e a jogar bem poderei pensar no Mundial"