Bruno Fernandes, em declarações à Sport TV, após o Sporting-Rosenborg abordou a situação que se vive entre claques e direção. E falou ainda da eliminação da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Não foi uma vitória sofrida. Tivemos as oportunidades mais flagrantes, mas não conseguimos marcar. Depois, na segunda parte, eles baixaram mais as linhas, aplicámos mais intensidade, mas acho que merecemos."
Confiança em baixa: "No futebol há momentos em que se tem de jogar rápido outros em que não. Estamos num período em que a nossa confiança não é a melhor, mas circulando a bola de um lado ao outro e com paciência chegaremos onde queremos.
Saída da taça: "Não há feridas a lamber. A Taça tem sentimento especial para toda a gente pelo ambiente do Jamor, ainda para mais para certos jogadores que aqui estão. E sairmos da taça mexe connosco. Contudo, demos a resposta. Ganhámos é o mais importante."
Sobre os adeptos: "Não somos surdos nem cegos, mas isso não nos diz respeito. Não vamos argumentar. Tivemos o apoio de quem veio ao estádio, que é sempre importante. Quanto mais gente no estádio melhor, é evidente que quanto melhor for o nosso futebol, mais pessoas virão. Vamos tentar melhorar para que isso aconteça."