Luís Filipe Vieira comentou as buscas da Polícia Judiciária do Porto na SAD encarnada.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira comentou esta segunda-feira as buscas da Polícia Judiciária do Porto na SAD do Benfica sob suspeita de corrupção desportiva. O presidente dos encarnados lembra que as buscas resultam "de mais uma denúncia anónima com origem no Porto" e pondera deixar de contratar ou emprestar jogadores em Portugal.
"Estas buscas resultam de mais uma denúncia anónima com origem no Porto e que está a ser investigada. Baseia-se em factos falsos, envolvendo empréstimos com a transferência de jogadores a alguns clubes da I Liga. Estou seguro que, com estas diligências, o resultado não deixará de isentar o Benfica de qualquer suspensão. Não me importa que a PJ venha cá, mas isto leva-me a equacionar se o Benfica voltará a contratar ou emprestar jogadores em Portugal", atirou Luís Filipe Vieira, antes de continuar.
"Não é por uma mentira ser muitas vezes repetida que se torna verdade. Não é por existirem muitas investigações que provam algo. O processo dos vouchers já foi várias vezes arquivado e sem esquecer o Tribunal da Relação do Porto em relação ao caso dos emails. Não há nem houve qualquer prova de alguma ilegalidade cometida pelo Benfica", rematou.