
Jorge Jesus
Filipe Amorim
Jorge Jesus assume que o Sporting acredita que pode vencer o Barcelona, recorda que a equipa depende do resultado da Juventus e assinala a prioridade da equipa esta temporada
Ouvir a Juventus: "Este é o último jogo da fase de grupos, uma fase em que o Sporting mostrou ter um plantel forte e na qual jogou ao mais alto nível. Amanhã temos uma possibilidade de seguir em frente, mas sabemos que dependemos de terceiros, no caso do resultado da Juventus. Sabemos que temos de vencer e ir vendo o que sucede no outro jogo."
Os números: "Não serão precisos mais adjetivos para qualificar esta equipa do Barcelona, apenas recordar que a última derrota em casa foi com o Bayern em 2013. Há cinco anos que não perde em casa em jogos da Liga dos Campeões. Tudo isto é sinónimo do poder do Barcelona.
Mais jogos: "Acreditámos no nosso valor, já demonstrámos o que podemos fazer. Achamos que temos possibilidades de disputar este jogo. Tanto eu como o treinador do Barcelona não pensamos apenas neste jogo, mas também no jogo seguinte nas respetivas ligas. Não quero dizer que é isso que vamos fazer."
Jogo do ano: "Seria se fosse a final da Liga dos Campeões. Não é o jogo do ano, apesar de ser um jogo mediático e de Liga dos Campeões. Mas sábado temos um jogo com o Boavista... Nem sei qual é o jogo mais importante, este ou no Bessa. Não é o jogo do ano, o mais importante para nós será o mês de maio."
