Marco Silva, treinador do Sporting, desagradado com a exibição do Sporting, que deu num empate caseiro com o Moreirense.
Corpo do artigo
O Sporting empatou com o Moreirense em Alvalade e salvou-se na derrota nos descontos. Na opinião de Marco Silva, o resultado diz tudo sobre a exibição da equipa.
"Foi um jogo muito mau da nossa equipa. Foi realmente um jogo mau e temos de assumir isso. Na primeira parte falhámos muitos passes, fomos displicentes, mas, ainda assim, tivemos algumas oportunidades de golo desperdiçadas. Faltou intensidade e com o passar dos minutos foi aumentando a intranquilidade. Voltámos a cometer um erro numa bola parada e sofremos um golo, naquela que estará perto de ser a pior exibição da época. Não mando recados para os jogadores. O que lhes tenho a dizer digo na cara. Não sacudo a água do capote. Assumo a minha responsabilidade", atirou no final do jogo o treinador do Sporting, sublinhado a importância do campeonato e recusando que a ausência de Nani tenha sido determinante.
"O campeonato é o nosso principal objetivo e isto já não é a primeira vez que acontece", apontou. "Temos de perceber a importância de Nani, mas frente ao Paços ele estava em campo... Mesmo se a equipa jogar mal tem de apresentar outro tipo de intensidade", disse ainda.