José Gomes falou ainda dos pontos fortes da equipa polaca.
Corpo do artigo
O Rio Ave joga esta quinta-feira com os polacos Jagiellonia Bialystok, na segunda pré-eliminatória - que arranca na Polónia na quinta-feira e encerra em Vila do Conde a 2 de agosto - para chegar à terceira pré-eliminatória, onde está à espreita o Gent.
O treinador do Rio Ave, José Gomes, garantiu esta quarta-feira que a equipa não vai esperar pelo jogo em casa para deixar a pré-eliminatória resolvida.
"Vamos defrontar uma equipa fortíssima, que tira partido do poder físico porque é uma equipa fisicamente muito forte e com jogadores agressivos, na disputa da bola, com jogadores robustos e altos. Portanto, nas bolas paradas com a diferença da média de altura, tiram alguma vantagem. Eles assentam o jogo pelos corredores, com velocidade e dinâmica. A equipa está bem estudada. Sabemos o que temos de fazer amanhã [quinta-feira]", começou por explicar.
"Sabemos que no fundo vamos disputar a primeira parte da eliminatória, mas não podemos estar à espera de resolver as coisas apenas na segunda parte", finalizou José Gomes.