Julen Lopetegui não valorizou o atraso de cinco pontos em relação ao Sporting, líder com mais um jogo disputado.
Corpo do artigo
Julen Lopetegui não deu muita importância ao atraso de cinco pontos na tabela classificativa em relação ao Sporting, que, no entanto, tem mais um jogo disputado.
"Só estamos preocupados com o jogo com o V. Setúbal, porque é o único em que nos podemos concentrar. Com o resto preocupar-nos-emos quando chegar a altura. A única que mexe emocionalmente connosco é o jogo de amanhã, porque é o único em que temos poder de ação. Não perdemos energia com o que poderá acontecer no futuro. As nossas ambições são a curto prazo".
Adiamento do jogo com o União da Madeira
"Preferíamos ter jogado, mas temos de nos adaptar às condições e às circunstâncias, que eram adversas e nos impediam de chegar à ilha. E então tivemos de adiar o jogo. Mas o importante é pensarmos no que temos agora, que será de máxima exigência e enfrentá-lo-emos com a melhor das disposições".
Estado da equipa
"Quando se ganha está-se sempre bem. A equipa está bem, está a tentar recuperar de uma viagem e de uma semana larga, mas está preparada para superar um rival que nos vai criar dificuldades. Temos de focar-nos em fazer um grande jogo e em jogar um bom futebol para vencermos o Vitória de Setúbal".
Rendimento defensivo em casa
"A única coisa que tentámos fazer é jogar um bom futebol, melhorar as coisas que temos de melhorar, tentar atacar e defender cada vez melhor, que os jogadores continuem a crescer e a evoluir, porque, recordo, a equipa é muito nova em relação à época passada. Se melhorarmos individual e coletivamente, melhor é o rendimento".