Ivo Vieira comentou a derrota do Moreirense em casa do Marítimo, por 3-2.
Corpo do artigo
Reviravolta: "O que se passou foi que fizemos dois golos e sofremos três, merecidamente, por aquilo que o Marítimo fez. Entrámos muito bem no jogo. Aos 13 minutos, vencíamos por 2-0, e, até então, o comportamento dos jogadores tinha sido de encontro ao que trabalhámos. Depois, não percebi muito bem porque baixámos as linhas quando estávamos a ganhar. Eu sou o principal responsável pelo que se passou com minha equipa".
O que aconteceu: "Provavelmente, o meu subconsciente fez passar aos jogadores que, com o 2-0, o jogo estava praticamente sentenciado e tivemos uma equipa do outro lado que quis muito ganhar o jogo, o que conseguiu de forma muito justa".
Derrota: "Não é fácil explicar uma derrota com este peso depois de estar a ganhar 2-0. Temos de perceber que o jogo não tem 20 minutos. Deixámos aqui pontos que nos podiam servir no futuro, mas a vida continua".
Pontos: "É uma fase menos boa. Em seis pontos possíveis, fizemos um. Eram seis jogos sem derrotas. Habituámos as pessoas a resultados diferentes, mas estou consciente de que ia acontecer naturalmente, por causa das condicionantes que temos em número de jogadores. Viemos cá só com dois centrais e um acabou com bastantes dificuldades. Aquilo que os jogadores têm feito tem sido grandioso e não é por este resultado que vamos pôr tudo em causa".