O lateral esquerdo voltou a ser titular depois de quatro jogos ausente, por lesão. Sentiu-se bem e garante que o Sporting, agora, vai à Alemanha para ganhar
Corpo do artigo
Jefferson voltou à equipa depois de ter falhado quatro jogos devido a uma lesão muscular no gémeo da perna direita na sequência da deslocação a Paços de Ferreira, no passado dia 23. O lateral canhoto estava desiludido com o desfecho, mas acredita que o Sporting pode passar a mesma receita que os alemães apresentaram em Alvalade.
"Fizemos um bom jogo apesar da derrota e não pensem que isto acaba aqui, porque podemos ganhar lá e repetir o que eles fizeram aqui".
O lateral esquerdo reconhece que "o Bayer Leverkusen tem uma boa equipa" e que o Sporting "não chegou à frente como costuma fazê-lo", no entanto, Jefferson volta a lembrar que "a eliminatória está em aberto".
O facto de ter estado algum tempo ausente, por lesão, não o impediu de se exibir a cem por cento. "Sim, senti-me bem. Todos estamos bem e vamos continuar a lutar", até porque segue-se um jogo na segunda-feira, contra o Boavista. "Vamos ter calma e pensar já no próximo embate, que também é decisivo"
Já sobre a expulsão de Rúben Semedo, explicou que "isso só acontece a quem está lá dentro."