O membro do Conselho Leonino ainda não decidiu se vai marcar presença na Assembleia Geral do próximo dia 16, onde foi convidado pelo presidente verde e branco a apresentar as suas "críticas e análises" perante os associados do clube
Corpo do artigo
Rui Barreiro voltou esta quarta-feira a criticar o estilo de liderança de Bruno de Carvalho e garantiu que o presidente do Sporting o escolheu como "inimigo interno" do clube por ser a principal voz contra alguns temas que desagradam a grande parte dos adeptos sportinguistas.
"É uma política de sucessivo belicismo, que contempla rasgar alguns contratos. O estilo de liderança de Bruno de Carvalho é de afronta permanente e não me revejo nesse comportamento. De alguma forma, o presidente escolheu-me como inimigo interno porque tenho abordado várias matérias em relação às quais outros adeptos também têm mostrado desagrado", afirmou o membro do Conselho Leonino, em entrevista à RTP3.
Convocado por Bruno de Carvalho para apresentar detalhadamente as suas "críticas e análises" em Assembleia Geral, que está marcada para o próximo dia 16, Rui Barreiro revelou que ainda não decidiu se vai marcar presença e considerou um "exagero" a marcação de uma reunião para responder a declarações de um associado. "Tenho alguns compromissos assumidos nesse dia, mas logo que tenha condições irei decidir se vou ou não vou. Acho um exagero marcar uma AG para responder às declarações de um associado, mas tal atitude enquadra-se no comportamento do atual presidente do Sporting", acusou Rui Barreiro, garantindo que ainda não ponderou a possibilidade de se candidatar às próximas eleições do clube de Alvalade.