
Jorge Jesus explica a titularidade de Pizzi em detrimento de Talisca, num jogo onde, considera, o resultado peca por escasso.
Vitória frente ao Boavista: "Objetivo foi alcançado, que era ganhar. O Benfica fez um jogo de acordo com o que tem feito nos últimos cinco ou seis, com muita qualidade. Voltou a não concretizar as imensas oportunidades que teve. Fizemos uns primeiros 45 minutos com muita intensidade, capacidade técnica e tática. Foi difícil o Boavista parar a equipa do Benfica. A equipa criou muitas situações de golo e devia ter feito mais golos. O Benfica está de parabéns".
Substituições: "A segunda parte não foi tão boa, as substituições tiraram nitidamente qualidade à equipa e a última, do Artur, foi forçada. Os adeptos de certeza que saíram daqui contentes, também com a qualidade de jogo do Benfica".
Pizzi titular, Talisca no banco: "Pizzi tem umas características que serva mais para uns jogos do que para outros. Face à forma como o Boavista defende, entendi que era mais indicado do que o Talisca. Não me enganei, esteve muito bem".
