Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão ao embate frente ao Rio Ave, foi questionado sobre a semana em que muito se falou das eleições do clube
Corpo do artigo
Buscas, eleições, candidatos? "Sinceramente não houve nem um comentário sobre essas questões. Posso jurar pelos meus filhos. É a verdade. Não nos compete a nós comentar, falar nem perder tempo com essas situações, que fazem parte do futebol e do momento do FC Porto [eleições em maio], mas nós não temos nada a dizer. Quando, por um momento fecho os olhos e penso no FC Porto, vejo a figura do nosso presidente. Respeito toda a gente, mas neste momento o nosso presidente... O importante para o clube, é o jogo de amanhã com o Rio Ave. Não é importante neste momento [ato eleitoral], vai ser importante em maio. Importante é falarmos do jogo do Rio Ave".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/03/oj_sergio_candidatos_20200306133502/hls/video.m3u8
Que importância tem uma semana limpa em termos de preparação [sem Liga Europa ou outras competições]? "Não foi assim bem limpa. Jogámos na segunda nos Açores, chegámos às duas ou três da manhã. Tivemos mais um dia, sim. É importante. Infelizmente, porque queríamos continuar na Liga Europa e não conseguimos, mas é o que temos, há mais tempo para preparar, recuperar".
11893903