Carlos Carvalhal abordou o interesse do Bragantino na sua contratação e garantiu que sempre se manteve focado no Rio Ave. Contudo, não fecha a porta a uma saída antes do término do contrato.
Corpo do artigo
O Rio Ave confirmou na sexta-feira ter sido abordado pelo Bragantino, clube que vai disputar em 2020 o Brasileirão, com vista à contratação de Carlos Carvalhal. Questionado sobre o tema, o técnico falou numa "situação real" e garantiu que sempre manteve o foco no clube que orienta, mas não descartou a saída de Vila do Conde antes do término do contrato.
"Sempre disse que, se eventualmente aparecesse alguma situação, endossava essas mesmas pessoas para falar com o presidente do Rio Ave, para se entenderem. Esta situação do Brasil foi real, existiram outras também. Não há treinador do Mundo que esteja amarrado com uma pedra a um clube. O que eu sempre disse foi que nunca me desfoquei do Rio Ave, sempre estive concentrado no Rio Ave", assegurou Carvalhal, prosseguindo:
"Se houver entendimento, tudo bem, se não houver, tudo bem também. Não me estou a lamentar, estou aqui de corpo e alma. Termino o meu contrato antes de maio, se acontecer algo antes, é uma situação do futebol", rematou Carvalhal.