"Não há benfiquistas na lista de Villas-Boas. Nas outras acho que há um ou outro"
Declarações de Fernando Freire de Sousa, número 1 da lista de André Villas-Boas ao Conselho Superior do FC Porto, na Afurada
Corpo do artigo
Fernando Freire de Sousa, número 1 da lista de André Villas-Boas ao Conselho Superior do FC Porto, marcou este domingo presença na Afurada, juntamente com o candidato à presidência, bem como Angelino Ferreira, António Tavares e Rui Pedroto.
"Não há benfiquistas na lista do André [Villas-Boas]. Nas outras acho que há um ou outro. Pode haver, se pagam quotas, têm esse direito. Mas não são portistas. Foquem-se na necessidade de mudança do FC Porto, de um FC Porto cada vez menos transparente e menos ganhador. Nos primeiros 10 anos, Pinto da Costa ganhou cinco títulos e foi sempre a subir. Agora, nos últimos 10 anos, ganhou quatro. Há degradação do FC Porto do ponto de vista desportivo e financeiro", começou por dizer aos adeptos presentes.
"É importante arrepiarmos caminho para que o FC Porto dos valores e das vitórias volte ao de cima. Não deixem que circule o ruído de fundo, que só pretende alimentar o desespero de quem sente que a mudança está perto", acrescentou.