Rui Vitória comentou a derrota caseira frente ao Moreirense, por 3-1.
Corpo do artigo
Muitas oportunidades e poucos golos: "Estar a falar disso agora é tudo aquilo que não devemos fazer. Não vale a pena dizer que devíamos ter marcado mais golos. Perdemos, temos de fazer mais, temos capacidade para fazer mais, mas assumo que equipa não esteve como devia ter estado. Entrámos a fazer golo mas depois deixámos o adversário jogar à vontade. O que interessa é assumir que não estivemos ao nível que devemos e podemos estar e ponto final".
Dia negativo: "Na segunda parte estivemos sempre à procura do golo, o Moreirense fechou-se junto à sua área, mas dizer que não aproveitámos oportunidades não vale a pena. Não estivemos como queremos, nessa altura os jogadores não trabalharam com a clarividência necessária, mas temos de assumir que não foi um dia positivo para nós, nem de perto nem de longe. Poucas intervenções posso fazer".
Grupo: "Os jogadores têm uma fibra tremenda. Este é um grupo muito unido, que esteve sempre presente. Trabalhámos, hoje não correu bem de facto, mas há que continuar o trabalho e reagir o mais rápido possível".